quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Versoes musicais


Faz tempo que nao passo por aqui...
Ando me divertindo muito com a minha filha, que faz versoes musicais maravilhosas, no auge de seus felizes 3 anos. Vou colocar algumas aqui pra voces.

"O cravo brigou com a rosa debaixo DE NOSSA CASA, o cravo saiu ferido e a rosa TODA RASGADA"

"Eu amo voce, voce me ama, somos uma familia feliz, com um forte abraço, um BEDILIDILI, meu carinho é pra voce."

"Se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava LADILÁÁÁ"

"ô ô Ô AI MINHA SINGOLETI" (pista: Beyoncé)E sei de uma outra da mesma idade que fala singoreli... rs

"Só quem já CORREU na fogueira sabe o que é ser PAVÃO"

"We OU LILOU rock UL" (detalhe:cara de metaleira, parece que ela sente a musica)

Entre uma composiçao e outra, temos momentos únicos. Se os cachorros latem ela me chama, avisando que eles estão gritando e não querem parar. Mas antes manda que parem de gritar com o dedinho na boca e muito xiiiiiiiuuuuuu. Muito doutrinadora, explica "Vou chamar sua mãe, cachorro, ela vai falar que coisa feia pra voce." Claro que "sua mãe", sou eu. Au au pra voces.

Nas horas em que ela se aborrece comigo, fala que está de mal e que vai pro seu quarto ver televisão! (seu quarto, é o quarto dela) Sente sede e me chama, "Mamae, quero agua aqui no seu quarto, to de mal com voce"

Ai e nao posso esquecer do gato Wolverine... Criatura terrivel que nao se deixa pegar, pula no sofá, na janela e na barriga dela, mas que nunca entende com quem está o pique e faz tudo na hora errada. "Ele não quer brincar, ele é feio"

Mas nada é tão bom quanto o "Bom diiiiaaa mamae, voce acordou? Eu acordei..." Principalmente quando voce foi dormir muito tarde. Mas a gente nao sabe explicar de onde vem a força daquele sorriso que explode em nossa cara e retribui o bom dia, realmente achando o dia ótimo, ainda que zumbizando...

Beijos de Mãe feliz pra voces!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O ministro da saúde recomenda sexo 5 vezes por semana

Com a recomendação do ministro da Saúde que indica fazer sexo 5 vezes por semana para se manter saudável, fiquei com algumas dúvidas. Alguém pode me esclarecer?

- Os Planos de Saúde irão cobrir esse tipo de tratamento?
- Posso abater gastos com motel, bordel e sex shop do meu imposto de renda?
- Posso justificar faltas no trabalho com recibo de motel alegando que estava me tratando?
- Será preciso receita médica para comprar filme pornô?
- Monogamia não coloca a saúde em risco?
- Masturbação é automedicação?
- Suruba é saúde coletiva?
- Swing não é mudança de tratamento?
- Voyeurismo não é tratamento assistido?
- Travesti é medicamento genérico?
- Obsessão sexual não é hipocondria?
- Posso considerar poligamia como um tipo de tratamento médico?
- Doença venérea é um tipo de efeito colateral?
- Fazer uma ?DP? ou ?ménage à trois? significa aumentar a dose da medicação recomendada?
- Boneca inflável é placebo?
- Vibrador elétrico é um equipamento usado para tratamento de choque?
- Posso ser processado por prática ilegal da medicina se eu convidar uma mulher para um programa?
- Stripers podem ser consideradas profissionais da saúde?
- SUS significa Saúde Urge Sexo?
- A expressão?Gozar de boa saúde? significa isso que estou pensando?
- Os hospitais públicos e postos de saúde serão obrigados a contratar profissionais do séquiço?
- Bordéis precisam ter um médico de plantão?
- O que meu dentista quis dizer quanto recomendou manter em dia minha saúde oral?
- Políticos não deveriam ter saúde de ferro por viverem fudendo... o povo?

Eu incluíria mais umas perguntinhas... "Para profissionais do sexo, problemas com períneo e hemorróida, podem ser considerados acidente de trabalho???? Darão direito a recebimento de auxílio doença e aposentadoria por invalidez???"

kkkkkkkkkkkkkkk

Pedágio


Recebi por email, e vale divulgar!

Na última sexta feira, 26.02.2010, voltando de viagem de Sao José do Rio PretoSP., para quem conhece a Rodovia Washington Luis, há um Posto chamado Catelo ou Castelinho.

Parei para abastecer e pegar dinheiro para pagar os pedágios faltantes até SP. De repente, meu cartao travou na boca do caixa eletrônico e fiquei apavorado por não contar com dinheiro vivo.

Quando sai do Caixa do Banco havia, nas proximidades, um Policial Rodoviário e perguntei para ele como deveria proceder.

AQUI VAI A, EXCELENTE, ORIENTAÇÃO QUE RECEBI E AGRADEÇO:

"SEGUE VIAGEM E QUANDO ESTIVER NO PEDÁGIO, DIZ QUE ESTÁ SEM DINHEIRO. SEM QUALQUER PROBLEMA OU CONSTRANGIMENTO, ELES EMITIRÃO UM BOLETO PARA VOCÊ PAGAR MAIS TARDE.

FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. FOI PERFEITO!

Voltei a SP com vários boletos (para os 4 Pedágios que faltavam para chegar à Capital), para esta semana ir ao Banco e pagá-los, normalmente.

Quantos de vocês sabiam ou sabem disto?

Porque o Poder Público não nos passa esta informação?

Espero que esta informação os ajude porque, realmente, é de UTILIDADE PÚBLICA.

Esta norma se aplica a qualquer Estrada ou Rodovia do País.

Portanto, na próxima viagem, se você ficar sem o dinheiro do Pedágio, não se apavore...

Passe no Pedágio e peça o BOLETO PARA PAGAMENTO POSTERIOR que eles emitem na hora.

E, EXCELENTES VIAGENS!

Salsa limpa os rins




AÍ VAI UMA RECEITA BARATA PARA OS RINS

Limpe seus rins por menos de $1.00

Os anos passam e nossos rins vão filtrando nosso sangue para remover
o sal e outros intoxicantes que entram no organismo.

Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza. Como
fazer isso?
De um modo simples e barato: Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte
bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10
minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na
geladeira.
Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros
venenos acumulados nos rins saem na urina.
Você vai notar a diferença!
Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de
limpeza dos rins.
E é um remédio natural!
Sobre a Salsa
A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos
reconhecidas. Ela contém mais vitamina C do que qualquer outro
vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.
A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), manganésio (2.7mg /
100g), cálcio (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g) .
De acordo com o Padre Kniepp, essa planta é um poderoso diurético,
curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual.
Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.

O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado
com outros sucos, 3 vezes ao dia.

As folhas podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendo na
culinária diária, pois além de saudáveis, dão óptimo sabor a
qualquer receita.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Voltaire


Não é mais aos homens que me dirijo. É a você, Deus de todos os seres, de todos os mundos e de todos os tempos: Que o erro agarrado à nossa natureza não seja motivo de nossas calamidades.

Você não nos deu coração para nos odiarmos nem mãos para nos enforcarmos. Faça com que nos ajudemos mutuamente a suportar o fardo de uma vida penosa e passageira.

Que as pequenas diferenças entre as vestimentas que cobrem nossos corpos, entre nossos
costumes ridículos, entre nossas leis imperfeitas e nossas opiniões insensatas não sejam sinais
de ódio e perseguição.

Que aqueles que acendem velas em pleno dia para te celebrar, suportem os que se contentam
com a luz do sol.

Que os que cobrem suas roupas com um manto branco para dizer que é preciso te amar, não
detestem os que dizem a mesma coisa sob um manto negro.

Que aqueles que dominam uma pequena parte desse mundo, e que possuem algum dinheiro,
desfrutem sem orgulho do que chamam poder e riqueza e que os outros não os vejam com inveja, mesmo porque você sabe que não há nessas vaidades nem o que invejar nem do que se orgulhar.

Que eles tenham horror à tirania exercida sobre as almas, como também execrem os que
exploram a força do trabalho. Se os flagelos da guerra são inevitáveis, não nos violentemos em nome da paz.

Que possam todos os homens lembrar-se que são irmãos!

(Voltaire – O iluminado Iluminista)