Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens. Menino é termo usual para uma criança humana do sexo masculino e os termos rapaz ou moço para um macho humano adolescente ou jovem adulto. O termo Homem, com inicial maiúscula, pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele homem ou mulher.Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens. Menino é termo usual para uma criança humana do sexo masculino e os termos rapaz ou moço para um macho humano adolescente ou jovem adulto. O termo Homem, com inicial maiúscula, pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele homem ou mulher.O símbolo de Marte (Unicode: ♂), o símbolo do planeta Marte e do deus Marte , deus da guerra, que simboliza a masculinidade, faz parte da mitologia romana, e é o equivalente a Ares na mitologia grega, também é o símbolo usado na biologia para o género masculino. É o símbolo usado na Alquimia para o ferro e é símbolo do sexo masculino é representando pelo símbolo que retrata. Este símbolo é interpretado como a lança e o escudo do deus da guerra Marte/Ares .(Wikipedia)
Mas homem, da mulher que sabe do que gosta tem que ter pegada. Não deve ser fácil ser homem e um desafio constante entender nossas fases. Ah mas fala sério, vale a pena, porque somos uns amores... kkkkkkkkkkk Então desafiem-se homens e decifrem-nos. Afinal nós admiramos vocês!
Algumas coisas não dá pra esquecer, ou fingir que não aconteceu. Não tem como fingir que não sabemos que a noite tá um frio de doer e que tem muita gente nas ruas dormindo. Seja sobre papelões ou folhas de jornais. Cobertos com tratos imundos e que não sabem como sair daquela situação. Os motivos que levam uma pessoa a perder o rumo, parar nas ruas e viver sob o céu, não dá pra saber. Podem ser vários, como lares desfeitos, desemprego, drogas ou até mesmo a loucura. Mas não dá é pra ficar de braços cruzados em nossas camas quentes, desperdiçando comida e jogando fora roupas que podem servir para quem não tem nada. Basta sair nas ruas em qualquer horário e nos deparamos com a realidade...
Tá demais... Não tá???
Tá sim!!! Tá demais a hipocrisia... Tá demais a cara de pau... Tá demais a mentira, a fofoca e a falta de escrúpulos... Tá demais a falta de vergonha na cara... Tá demais a falcatrua e os esquemas pra se dar bem fácil...
Mas o que tá demais mesmo, é a pobreza. Nisso temos que pensar pra valer e encontrar cada um de nós, o seu jeito de tentar melhorar o mundo em que vivemos.
Faz tempo que participei de um projeto de distribuição de alimentos nas ruas, projeto da Mãe Bete. Me apaixonei pela idéia e hoje tô fazendo parte disso. Boas idéias dão filhotes, Mãe Bete... Eu montei um grupo e no dia 25/08/2009, fizemos nossa primeira doação nas ruas. Na primeira vez que fui, chorei, lembrando de dificuldades passadas pela minha família e me senti bem ajudando gente que tava precisando de ajuda, como eu já precisei. Depois de algumas vezes participando destes trabalhos, nós achamos que não ficaremos mais surpresos com os acontecimentos. Mas pessoas são sempre surpreendentes... No meio de tantas pessoas que encontramos, duas me chamaram atenção especial. A primeira, foi uma mulher que entre todos aqueles homens, começou a coordenar o trabalho, me indicou onde haviam pessoas, e literalmente me deu ordens, dizendo “-Vá lá que tem 3! Ali, tem 2!” E assim, ela coordenou nosso grupo, com o dedo apontado, a voz firme, ela parecia perceber o quanto sua ajuda estava sendo importante para nós, que estávamos no fundo, inseguros. Quando terminamos, num sorriso que revelava seus belos dentes, ela me agradeceu e mandou que eu fosse com Deus e que Deus me abençoasse. Senti falta de Mãe Bete, quando olhei ao redor e pensei e agora pra onde vamos? Foi exatamente nessa hora que ela surgiu... rs rs rs Ao chegarmos ao último lugar que ela indicou (mandou!), tive minha segunda e maior surpresa. Um homem deitado no chão, com o rosto cheio de pontos e a perna enfaixada, que mal abriu os olhos, me chamou e perguntou se podia me fazer um pedido. Eu disse que sim, que se pudesse, eu atenderia. Ele me respondeu, “ A senhora pode, a senhora pode sim.” Eu disse que então ele pedisse. Ele me pediu a coisa mais simples e ao mesmo tempo mais valiosa que eu podia doar naquela noite. Ele me pediu uma oração por ele. E eu que já fiz tantas orações por tantas pessoas, senti o chão faltar. Minhas pernas tremeram e minha voz parecia não querer sair. Entre lágrimas eu orei por ele e por todos que estavam debaixo daquele ponto de ônibus. Orei por todos que estavam ali comigo ajudando. Acho que foi a melhor oração que fiz nos últimos tempos.
Não adianta tentar mudar a essência das pessoas. Por mais que se aconselhe, a mudança é interna e deve partir da própria pessoa o desejo de mudar. Durante alguns anos, incansávelmente, fiz tudo o que esteve ao meu alcance para mostrar melhores caminhos a pessoas que nunca desejaram caminhar por eles. No final de tanta dedicação, percebia sempre que havia jogado palavras ao vento. Um sentimento de fracasso se apossava de minha mente. Como se eu fosse responsável pelas atitudes e palavras daqueles a quem eu considerava, meus pupilos. Hoje rio de mim mesma. Ledo engano... Impossível ter este tipo de esperança, porque ninguém pode fazer isso. A partir de agora, vou me esforçar muito, para mudar sim, mas a mim mesma. Mudar este desejo sem fim que me invade. Vou matar o Dom Quixote que teima em viver dentro de mim e parar de enxergar como torres, as falhas cultivadas pela alma humana, aceitarei, enfim, que não são influências externas. Mas sim, desejos flamejantes alimentados pelo caráter de seus possuidores. Agora só me resta esperar e ver, porque isso vai dar merda!!!
Algumas pessoas fazem besteira a vida inteira. Quando indagadas sobre o que pensam a respeito disso, elas normalmente acham que amanhã ninguém mais lembrará, ou ainda dizem que no futuro daremos boas risadas de tudo isso... Seria bom que antes de agir, pensassem em como as outras pessoas se sentirão com suas atitudes. Ou ainda, como eles se sentiríam se fosse feito com eles. Venho aqui para lhes dizer aquilo que nós sentimos com a sua falta de noção. ^
Ò ser humano cara de pau!
-SE LIIIIGAAAAA NA VIIIDAAAA!!!!!
Não tem nada mais sem graça do que chutar cachorro morto. Não tem nada mais sem graça do que menosprezar quem tem menos, dinheiro, saúde, conhecimento, ou seja lá o que for. Não tem nada mais sem graça do que piada fora de hora. Não tem nada mais sem graça do que pisar no calo alheio. Não tem nada mais sem graça do que ter que te aturar.
Agora parem e pensem, se é que tem condição de colocar o cérebro pra pegar no tranco... (essa foi ao nível deles... kkkkkk)
Imaginem que o dinheiro não compre a cura, que a posição profissional seja esquecida pela aposentadoria, que os ossos não suportem o peso dos anos vividos, que os filhos tenham desprezo e aguardem a morte para dividir os bens, que não haja nenhum amigo...
- E aí, véio? - Beleza, cara? - Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas. - Quer conversar sobre isso? - É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe? - Como assim? - Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém? ... - Nunca. - Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara? - Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá? - Hmmmm. Pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha? - Como assim, véio? - Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode! - Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas. - Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe. - Tipo o quê? - Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano! - Caramba! Mas por que ela fez isso? - Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu. - Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara. - E sabe a Francisca ali da esquina? - A Dona Chica? Sei sim. - Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor. - Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender. - Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora. - Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho. - Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele poder passar desfilando e tal. - Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo. - É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua. - Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe? - Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.
(Autor desconhecido, que pena...)
Nas escolas, aprendemos que gladiadores lutavam por suas próprias vidas, afim de agradarem a fúria louca de uma pláteia insana, comandada por líderes ainda mais insanos.
Nos filmes, um glamour ronda aqueles homens fortes, onde cenas sensuais passeiam entre derramamento de sangue absurdo.
Hoje, me pergunto, o que nos atrai nas armas? Já que elas são apenas o instrumento que garante o poder da pior forma possível. Faça o que digo ou te farei sentir dor até que sua vida acabe!
Nas campanhas pelo desarmamento, muitos de nós se vêem encurralados. Afinal, se todos que são de paz, ficarem desarmados, quem nos protegerá? O mal armado e o bem impotente diante de armas a cada dia mais fatais. Você me dirá, certamente, que a arma deve permanecer nas mãos das autoridades competentes. Eu te pergunto, como nos defendermos quando a autoridade competente for insana?
Lâminas servem para mais do que causar a morte. Mas quem criou a primeira arma de fogo, não tinha nada melhor para fazer além de nos doar um tormento em evolução?
De tudo, meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor ( que tive ) : Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Quer saber mais sobre uma gata na balada? Repare no drink dela
A psicóloga americana Jackie Black tem uma curiosa tese que relaciona o drink favorito de uma mulher a características da personalidade dela.
Jackie é Ph.D. em psicologia pela La Salle University, na Filadélfia, nos Estados Unidos, e atua como conselheira e consultora de relacionamento. É autora do livro "Encontrando o seu par: Quebrando o Código para Relacionamentos Bem-Sucedidos", ainda inédito no Brasil.
Vodca com energético "É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada."
Vinho Tinto "Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter"
Caipirinha "É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. pode ser muito carismática"
Gim-tônica "Uma mulher do tipo tradicional: pé-no-chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente"
Martíni "Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela - você vai ficar fora."
Cosmopolitan "Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!"
Cerveja "Não tem tanto apreço por coisas requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada"
Uísque "Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada."
Espumante "Elitista e pretenciosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar."
Carlos Messias, revista VIP, junho/2009, p.34.
E, como já dizia Zilda Mayo, atriz de pornochanchada, numa célebre entrevista para a revista Homem, "amar não é só colocar lá dentro".
Ao primeiro sinal de enrolamento, consulte imediatamente o seu clínico. kkkkkk
GRIPE SUÍNA PERGUNTAS E RESPOSTAS:
1.- Quanto tempo dura vivo o vírus suíno numa maçaneta ou superfície lisa? Até 10 horas. 2. - Quão útil é o álcool em gel para limpar-se as mãos? Torna o vírus inativo e o mata. 3.- Qual é a forma de contágiomais eficiente deste vírus? A via aérea não é a mais efetiva para a transmissão do vírus, o fator mais importante para que se instale o vírus é a umidade, (mucosa do nariz, boca e olhos) o vírus não voa e não alcança mais de um metro de distancia. 4.- É fácil contagiar-se em aviões? Não, é um meio pouco propício para ser contagiado. 5.- Como posso evitar contagiar-me? Não passar as mãos no rosto, olhos, nariz e boca. Não estar com gente doente. Lavar as mãos mais de 10 vezes por dia. 6.- Qual é o período de incubação do vírus? Em média de 5 a 7 dias e os sintomas aparecem quase imediatamente. 7.- Quando se deve começar a tomar o remédio? Dentro das 72 horas os prognósticos são muito bons, a melhora é de 100% 8.- De que forma o vírus entra no corpo? Por contato ao dar a mão ou beijar-se no rosto e pelo nariz, boca e olhos. 9.- O vírus é mortal? Não, o que ocasiona a morte é a complicação da doença causada pelo vírus, que é a pneumonia. 10.- Que riscos têm os familiares de pessoas que faleceram? Podem ser portadores e formar uma rede de transmissão. 11.- A água de tanques ou caixas de água transmite o vírus? Não porque contém químicos e está clorada 12.- O que faz o vírus quando provoca a morte? Uma série de reações como deficiência respiratória, a pneumonia severa é o que ocasiona a morte. 13.- Quando se inicia o contagio, antes dos sintomas ou até que se apresentem? Desde que se tem o vírus, antes dos sintomas. 14.- Qual é a probabilidade de recair com a mesma doença? De 0%, porque fica-se imune ao vírus suíno. 15.- Onde encontra-se o vírus no ambiente? Quando uma pessoa portadora espirra ou tosse, o virus pode ficar nas superfícies lisas como maçanetas, dinheiro, papel, documentos, sempre que houver umidade. Já que não será esterilizado o ambiente se recomenda extremar a higiene das mãos. 17.- O vírus ataca mais às pessoas asmáticas? Sim, são pacientes mais suscetíveis, mas ao tratar-se de um novo germe todos somos igualmente suscetíveis. 18.- Qual é a população que está atacando este vírus? De 20 a 50 anos de idade. 19.- É útil a máscara para cobrir a boca? Existem alguns de maior qualidade que outros, mas se você não está doente é pior, porque os vírus pelo seu tamanho o atravessam como se este não existisse e ao usar a máscara, cria-se na zona entre o nariz e a boca um microclima úmido próprio ao desenvolvimento viral: mas se você já está infectado use-o para não infectar aos demais, apesar de que é relativamente eficaz. 20.- Posso fazer exercício ao ar livre? Sim, o vírus não anda no ar nem tem asas. 21.- Serve para algo tomar Vitamina C? Não serve para nada para prevenir o contagio deste vírus, mas ajuda a resistir seu ataque. 22.- Quem está a salvo desta doença ou quem é menos suscetível? A salvo não esta ninguém, o que ajuda é a higiene dentro de lar, escritórios, utensílios e não ir a lugares públicos. 23.- O virus se move? Não, o vírus não tem nem patas nem asas, a pessoa é quem o coloca dentro do organismo. 24.- Os mascotes contagiam o vírus? Este vírus não, provavelmente contagiem outro tipo de vírus. 25.- Se vou ao velório de alguém que morreu desse vírus posso me contagiar? Não. 26.- Qual é o risco das mulheres grávidas com este vírus? As mulheres grávidas têm o mesmo risco mas por dois, podem tomar os antivirais mas em caso de de contagio e com estrito controle médico. 27.- O feto pode ter lesões se uma mulher grávida se contagia com este vírus? Não sabemos que estragos possa fazer no processo, já que é um vírus novo. 28.- Posso tomar acido acetilsalicílico (aspirina)? Não é recomendável, pode ocasionar outras doenças, a menos que você tenha prescrição por problemas coronários, nesse caso siga tomado. 29.- Serve para algo tomar antivirales antes dos síntomas? Não serve para nada. 30.- As pessoas com AIDS, diabetes, câncer, etc., podem ter maiores complicações que uma pessoa sadia se contagiam com o vírus? SIM. 31.- Uma gripe convencional forte pode se converter em influenza? NAO. 32.- O que mata o vírus? O sol, mais de 5 dias no meio ambiente, o sabão, os antivirais, álcool em gel. 33.- O que fazem nos hospitais para evitar contágios a outros doentes que não têm o vírus? O isolamento. 34.- O álcool em gel é efetivo? SIM, muito efetivo. 35.- Se estou vacinado contra a influenza estacional sou inócuo a este vírus? Não serve para nada, ainda não existe vacina para este vírus. 36.- Este vírus está sob controle? Não totalmente, mas estão tomando medidas agressivas de contenção. 37.- O que significa passar de alerta 4 a alerta 5? A fase 4 não faz as coisas diferentes da fase 5, significa que o vírus se propagou de Pessoa a Pessoa em mais de 2 países; e fase 6 é que se propagou em mais de 3 países. 38.- Aquele que se infectou deste vírus e se curou, fica imune? SIM. 39.- As crianças com tosse e gripe têm influenza? É pouco provável, pois as crianças são pouco afetadas. 40.- Medidas que as pessoas que trabalham devam tomar? Lavar-se as mãos muitas vezes ao dia. 41.- Posso me contagiar ao ar livre? Se há pessoas infectadas e que tosam e/ou espirre perto pode acontecer, mas a via aérea é um meio de pouco contágio. 42.- Pode-se comer carne de porco? SIM pode e não há nenhum risco de contágio. 43.- Qual é o fator determinante para saber que o vírus já está controlado?
Ainda que se controle a epidemia agora, no inverno boreal (hemisfério norte) pode voltar e ainda não haverá uma vacina.
Pergunta feita pelo Professor Fernando, da matéria Termodinâmica, no curso. de Engenharia Química da FATEC em sua prova final. Este Professor é conhecido por fazer perguntas do tipo 'Por que os aviões voam?' Nos últimos exames, sua única questão nesta prova para a turma foi: ' 'O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta' Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma. Um aluno, entretanto, escreveu o seguinte: 'Primeiramente, postulemos que o inferno exista e que esse é o lugar para onde vão algumas almas. Agora postulemos que as almas existem; assim elas devem ter alguma massa e ocupam algum volume. Então um conjunto de almas também tem massa e tambémocupa um certo volume. Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Podemos assumir seguramente que, uma vez que certa alma entra no inferno ela nunca mais sai de lá. Logo, não há almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo e no que pregam algumas delas hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno... Se você descumprir algum dos 10 mandamentos ou se desagradar a Deus, você vai para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. A experiência mostra que poucos acatam os mandamentos. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante. Existem, então, duas opções: 1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir, portanto EXOTÉRMICO. 2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas , então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele, portanto ENDOTÉRMICO. Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da FATEC me disse no primeiro ano: 'Só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar' e, levando-se em conta que AINDA NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações amorosas com ela, então a opção 2 não éverdadeira. Por isso, o inferno é exotérmico.'
O aluno Thiago Faria Lima tirou o único 10 da turma
'Um raciocínio lógico leva você de A a B. Imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser...' (Albert. Einstein)
Duas freiras saíramdo convento, para vender biscoitos. Uma é aIrmã Mariae a outra é a Irmã Léia.
Irmã Maria:- Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
Irmã Léia : - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
Irmã Maria:- Sim, o que será que ele quer?
Irmã Léia : - É lógico! Ele quer nos estuprar.
Irmã Maria- Oh, não! Se continuarmos neste ritmo, ele vai nos alcançar no máximo, em15 minutos. O que vamos fazer?
Irmã Léia : - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria:- Não está funcionando.
Irmã Léia : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer... ele também começou
a andar mais rápido!
Irmã Maria:- E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
Irmã Léia : - A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar! Você vai por aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.
Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia. AIrmã Mariachegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia.
Passado um bom tempo, eis que chega aIrmã Léia.
Irmã Maria: - Irmã Léia !!!Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!
Irmã Léia : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.
Irmã Maria:- Então, o que aconteceu? Irmã Léia : - O lógico. Eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que podia, também...
Irmã Maria:- E então?...
Irmã Léia : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
Irmã Maria:- Oh, meu Deus! O que você fez?
Irmã Léia : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
Irmã Maria:- Oh,Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ? Irmã Léia : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
Irmã Maria:- Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
Irmã Léia : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:
188 AVE-MARIAS E 309PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO OU PERVERTIDA!!!
E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como médico cancerologista, já calejado com longos 29 anos de atuação profissional (...) "... posso afirmar que cresci e modifiquei-me com os dramas vivenciados pelos meus pacientes. > Não conhecemos nossa verdadeira dimensão até que, pegos pela adversidade,descobrimos que somos capazes de ir muito mais além. > Recordo-me com emoção do Hospital do Câncer de Pernambuco, onde dei meus primeiros passos como profissional. > Comecei a freqüentar a enfermaria infantil e apaixonei-me pela oncopediatria. Vivenciei os dramas dos meus pacientes, crianças vítimas inocentes do câncer. Com o nascimento da minha primeira filha, comecei a me acovardar ao ver o sofrimento das crianças . Até o dia em que um anjo passou por mim! > Meu anjo veio na forma de uma criança já com 11 anos, calejada por dois longos anos de tratamentos diversos, manipulações, injeções e todos os desconfortos trazidos pelos programas de quimios e radioterapias. Mas nunca vi o pequeno anjo fraquejar. Vi-a chorar muitas vezes; também vi medo em seus olhinhos; porém, isso é humano! > > Um dia, cheguei ao hospital cedinho e encontrei meu anjo sozinho no quarto. Perguntei pela mãe. A resposta que recebi, ainda hoje, não consigo contar sem vivenciar profunda emoção. > > " - Tio, disse-me ela, às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores. Quando eu morrer, acho que ela vai ficar com muita saudade. Mas, eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!" > Indaguei: > - E o que morte representa para você, minha querida? > " - Olha tio, quando a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é?" > (Lembrei das minhas filhas, na época crianças de 6 e 2 anos, com elas, eu procedia exatamente assim..) > - É isso mesmo. > "- Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira!" > Fiquei "entupigaitado", não sabia o que dizer. Chocado com a maturidade com que o sofrimento acelerou, a visão e a espiritualidade daquela criança. > "- E minha mãe vai ficar com saudades, emendou ela." > Emocionado, contendo uma lágrima e um soluço, perguntei: > - E o que saudade significa para você, minha querida? > > - Saudade é o amor que fica! > > Hoje, aos 53 anos de idade, desafio qualquer um a dar uma definição melhor, mais direta e simples para a palavra saudade: é o amor que fica! > Meu anjinho já se foi, há longos anos. Mas, deixou-m e uma grande lição que ajudou a melhorar a minha vida, a tentar ser mais humano e carinhoso com meus doentes, a repensar meus valores. Quando a noite chega, se o céu está limpo e vejo uma estrela, chamo pelo "meu anjo", que brilha e resplandece no céu. Imagino ser ela uma fulgurante estrela em sua nova e eterna casa. > Obrigado anjinho, pela vida bonita que teve, pelas lições que me ensinaste, pela ajuda que me deste. > Que bom que existe saudade! O amor que ficou é eterno.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Aos que não casaram, Aos que vão casar, Aos que acabaram de casar, Aos que pensam em se separar, Aos que acabaram de se separar. Aos que pensam em voltar...
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta...
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA
Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, RESPEITO. Agressões zero.
Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver BOM HUMOR para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar.
Amar só é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.
Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar "solamente", não basta.
Entre homens e mulheres que acham que O AMOR É SÓ POESIA, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.
O amor é grande, mas não são dois. Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom Amor aos que já têm! Um bom encontro aos que procuram! E felicidades a todos nós!