
Faz tempo que nao passo por aqui...
Ando me divertindo muito com a minha filha, que faz versoes musicais maravilhosas, no auge de seus felizes 3 anos. Vou colocar algumas aqui pra voces.
"O cravo brigou com a rosa debaixo DE NOSSA CASA, o cravo saiu ferido e a rosa TODA RASGADA"
"Eu amo voce, voce me ama, somos uma familia feliz, com um forte abraço, um BEDILIDILI, meu carinho é pra voce."
"Se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava LADILÁÁÁ"
"ô ô Ô AI MINHA SINGOLETI" (pista: Beyoncé)E sei de uma outra da mesma idade que fala singoreli... rs
"Só quem já CORREU na fogueira sabe o que é ser PAVÃO"
"We OU LILOU rock UL" (detalhe:cara de metaleira, parece que ela sente a musica)
Entre uma composiçao e outra, temos momentos únicos. Se os cachorros latem ela me chama, avisando que eles estão gritando e não querem parar. Mas antes manda que parem de gritar com o dedinho na boca e muito xiiiiiiiuuuuuu. Muito doutrinadora, explica "Vou chamar sua mãe, cachorro, ela vai falar que coisa feia pra voce." Claro que "sua mãe", sou eu. Au au pra voces.
Nas horas em que ela se aborrece comigo, fala que está de mal e que vai pro seu quarto ver televisão! (seu quarto, é o quarto dela) Sente sede e me chama, "Mamae, quero agua aqui no seu quarto, to de mal com voce"
Ai e nao posso esquecer do gato Wolverine... Criatura terrivel que nao se deixa pegar, pula no sofá, na janela e na barriga dela, mas que nunca entende com quem está o pique e faz tudo na hora errada. "Ele não quer brincar, ele é feio"
Mas nada é tão bom quanto o "Bom diiiiaaa mamae, voce acordou? Eu acordei..." Principalmente quando voce foi dormir muito tarde. Mas a gente nao sabe explicar de onde vem a força daquele sorriso que explode em nossa cara e retribui o bom dia, realmente achando o dia ótimo, ainda que zumbizando...
Beijos de Mãe feliz pra voces!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário