quarta-feira, 29 de abril de 2009


É verdade, em todo canto a gente encontra alguém que vem chegando e diz que é amigo. Mas, cacete... o que mais aparece é muquirana. Compartilha nossa vida e daqui a pouco, tá lá o indivíduo muito aí é pra te dar uma puxada de tapete.
Eu ando pelos ombros deste tipo de coisa. Tenho preferido mais a solidão, do que certas pessoas.
Foi por isso que vim parar aqui, resolvi fazer um blog e me ocupar. Acreditando que de alguma forma, estou falando com alguém. É tô mesmo né, já que você tá lendo isso!!!
Beleza, é melhor do que falar com as paredes, com o cachorro, a juriti e agora o gato. Minha casa tá virando um zoológico. Mas tá bom, enquanto não chegar o tigre ou o elefante, a gente vai levando.
Este é um momento que estou me dando. Pra viajar no pensamento e tô começando a gostar desse treco aqui. Porque dá pra colocar o que eu quiser, sem encher o saco de ninguém, com palavras que não levarão a nenhum lugar. kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário