
Irmã Léia : - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!! Irmã Maria: - Não está funcionando. Irmã Léia : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer... ele também começou a andar mais rápido! Irmã Maria: - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto! Irmã Léia : - A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar! Você vai por aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo. Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia. A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia. Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia. Irmã Maria: - Irmã Léia !!!Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!! Irmã Léia : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir. Irmã Maria: - Então, o que aconteceu? Irmã Léia : - O lógico. Eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que podia, também... Irmã Maria: - E então?... Irmã Léia : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. Irmã Maria: - Oh, meu Deus! O que você fez? Irmã Léia : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito. Irmã Maria: - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ? Irmã Maria: - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois? |
Irmã Léia : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:
188 AVE-MARIAS E 309PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO OU PERVERTIDA!!!
E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário