Na verdade o meu gato não caiu do telhado. Ele caiu da janela. Bem, na verdade mesmo, ele nem é O MEU gato. É o gato da Maria. Maria é minha amiga. Maria aparece uma vez por mês, vê o gato e vai embora. Minha filha pensa que o gato é dela. Meu marido é quem cuida do gato. Acho que o gato gosta de mim. Ele pula no meu colo e fica se esfregando. Eu nem sei se ele gosta mesmo, porque dizem que gato gosta da casa, não das pessoas. Nunca tinha tido um gato. Nunca tive afinidade com gato. Fiquei preocupadíssima quando achei o gato la embaixo. Mas ele está bem. Foi-se uma vida, eu acho...To começando a gostar deste gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário