
"Um especialista é aquele que explica algo fácil de maneira confusa, de tal modo que faz você pensar que a confusão é culpa sua."
(Jack Biblot)
Enquanto isso, na academia.
(eu - balançando o braço)
- Que exercício é bom para esse músculo aqui?
(ela - super séria)
- Olha, o bom para isso aí é... LIPO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
(eu - sem acreditar na resposta da professora)
- ...
(ela - enxugando as lágrimas de tanto rir)
- Não, sério. Tem uma coisa boa pra isso.. REENCARNAÇÃO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário