domingo, 29 de novembro de 2009

Brasileirão, não desiste nunca.


Em tempo de Brasileirão, eu me faço uma pergunta.
Por que só existem 2 times no RJ? Sim,existe o Flamengo e o time adversário. Já reparou que quando o Flamengo joga, todos que não são Flamenguistas torcem pelo time rival? Olha, que eu nem sou uma torcedora vibrante, embora flamenguista. O Flamengo joga contra todos, num único jogo.
Então,eu aproveito para comparar e faço uma nova pergunta...
Quantas vezes você já se sentiu assim? Onde não basta simplesmente vencer o foco,mas você precisa vencer a torcida contra de pessoas que não tem nenhuma ligação com o que está em jogo. Caramba, é mesmo de doer. Mas o jogo não pode parar, independente do número de pessoas que estejam se aliando a torcida rival, só pelo prazer de te ver derrotado, já que elas mesmas não conseguiram chegar onde você almeja.
Eu te aconselho a continuar jogando. Sem se importar com a torcida contra dos anti-flamenguistas, no caso, dos anti-você.
Esqueça quem quer te ver aí parado, sem título, sem pódio, sem medalha. Porque estas pessoas, na verdade, são os sem sentido. Elas são apenas, a sombra do próprio fracasso, tentando corrompê-lo ao seu universo sem luz própria.
Siga corajosamente. Avance rumo ao seu sonho pessoal. Conquiste seu título de merecedor da própria vida! Corra pro abraço com sua auto-estima. Erga a taça da felicidade e beba o néctar da alegria.
Pode ser que assim, na tentativa de te superar, eles consigam crescer também e todos sejam felizes para sempre.
Puxe a corrente e não desista dos seus sonhos!!!
Seja mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário