segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aprendi que...

A beleza do Casamento consiste em viver os desafios de cada dia.
A sua "Felicidade" só depende de você,
ninguém deve carregar este fardo por nós.
As Palavras devem ser medidas, pois deixam marcas.
Atenção e carinho traz segurança e confiança.
Dar presentes, fazer boas surpresas e reservar algum tempo
aproveitar bons momentos, renova o amor do casal.

Aprendi que...
Conversar é a melhor solução para os problemas,
guardar magoa pode causar danos irreversíveis.
Controlar as finanças e planejar o futuro é necessário.
A relação sexual deve ser discutida, respeitada,
realizada com amor e carinho.
A compreensão torna a vida mais tranqüila.
A lealdade e fidelidade são necessárias.

Aprendi que...
O Amor verdadeiro que une as pessoas, vêm de Deus.
E a felicidade de um casal só esta completa com Deus na sua vida.


2 comentários:

  1. Acho que esse texto é a melhor definição que já li para casamento, é uma aula... Adorei! A música do Gil é linda e eu nunca tinha ouvido antes.

    ResponderExcluir