quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem avisa amigo é...



Não adianta tentar mudar a essência das pessoas.
Por mais que se aconselhe, a mudança é interna e deve partir da própria pessoa o desejo de mudar. Durante alguns anos, incansávelmente, fiz tudo o que esteve ao meu alcance para mostrar melhores caminhos a pessoas que nunca desejaram caminhar por eles. No final de tanta dedicação, percebia sempre que havia jogado palavras ao vento. Um sentimento de fracasso se apossava de minha mente. Como se eu fosse responsável pelas atitudes e palavras daqueles a quem eu considerava, meus pupilos. Hoje rio de mim mesma. Ledo engano... Impossível ter este tipo de esperança, porque ninguém pode fazer isso.
A partir de agora, vou me esforçar muito, para mudar sim, mas a mim mesma. Mudar este desejo sem fim que me invade. Vou matar o Dom Quixote que teima em viver dentro de mim e parar de enxergar como torres, as falhas cultivadas pela alma humana, aceitarei, enfim, que não são influências externas. Mas sim, desejos flamejantes alimentados pelo caráter de seus possuidores.
Agora só me resta esperar e ver, porque isso vai dar merda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: