
Algumas pessoas fazem besteira a vida inteira. Quando indagadas sobre o que pensam a respeito disso, elas normalmente acham que amanhã ninguém mais lembrará, ou ainda dizem que no futuro daremos boas risadas de tudo isso...
Seria bom que antes de agir, pensassem em como as outras pessoas se sentirão com suas atitudes. Ou ainda, como eles se sentiríam se fosse feito com eles.
Venho aqui para lhes dizer aquilo que nós sentimos com a sua falta de noção. ^
Ò ser humano cara de pau!
-SE LIIIIGAAAAA NA VIIIDAAAA!!!!!
Não tem nada mais sem graça do que chutar cachorro morto.
Não tem nada mais sem graça do que menosprezar quem tem menos, dinheiro, saúde, conhecimento, ou seja lá o que for.
Não tem nada mais sem graça do que piada fora de hora.
Não tem nada mais sem graça do que pisar no calo alheio.
Não tem nada mais sem graça do que ter que te aturar.
Agora parem e pensem, se é que tem condição de colocar o cérebro pra pegar no tranco... (essa foi ao nível deles... kkkkkk)
Imaginem que o dinheiro não compre a cura, que a posição profissional seja esquecida pela aposentadoria, que os ossos não suportem o peso dos anos vividos, que os filhos tenham desprezo e aguardem a morte para dividir os bens, que não haja nenhum amigo...
Você acha que amanhã vai ter graça????
Li e lembrei deste poema.
ResponderExcluirO Valor do Silêncio.
"Existe algo mais sensato e coerente que o silêncio em estranhas situações?
Existe algo mais nobre que silenciar o defeito do outro, sabendo que cada um possui seu nível de entendimento?
Existe algo mais interessante do que perceber que tudo é aprendizado?
Existe algo mais específico que o Silêncio, este poderoso aliado, para entender o próprio coração?
A mente confusa e que percebe somente o lado pessimista e negativo, definha.
A mente que se afunda em pensamentos doloridos, planta ainda mais dor.
A mente que foca na ternura, no amor... Reconhece o seu Valor!
O Valor do silêncio. Que ensina, que faz refletir, ao lado do discernimento, sabendo as diferenças dos ‘tipos de silêncio’.
Atreva-se a silenciar mais, ao invés de falar sem parar.
Atreva-se a observar mais, ao invés de ‘reparar e comentar’.
Atreva-se a não tirar conclusões precipitadas, e não fazer parte do senso comum.
Atreva-se... A ser incomum!"
Autoria
Gênice Suavi