quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Los Hermanos



Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.

O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não conformado, começa a puxar conversa.

Argentino: Você come este pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): Claro.

Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O Brasileiro ouve calado.

O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
Brasileiro : Claro.

Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã. Jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.

Brasileiro : E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Argentino: Jogamos fora, claro!

Brasileiro : Nós não; vamos guardando tudo em containers, depois processamos, transformamos em chicletes e vendemos para a Argentina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário