
Pela segunda vez o PROJETO ATOTÔ - FÉ E AÇÃO, foi para as ruas!
Agradeço aos voluntários, que debaixo de chuva e frio, muito frio mesmo, estiveram presentes neste movimento de amor ao próximo, embalados pela fé e certeza de que só com muita união podemos vencer os obstáculos.
Agradeço também aqueles que doaram alimentos para a nossa campanha. Aos que vieram ajudar na cozinha. Enfim, só posso mesmo agradecer a Deus, por enviar para nosso grupo pessoas interessadas em fazer o bem!
Mais uma vez, com o espírito em alegria, pudemos fazer jus a nossa oportunidade de viver.
Agradeço também as pessoas nas ruas, que doaram suas bençãos ao grupo que retornou mais forte e feliz, com a certeza de que fazer o bem, faz bem!
Quero contar aqui um caso de solidariedade muito bonito, que serve de lição aos egoístas:
No final da doação, só havia uma quentinha e duas pessoas... Muito sem jeito a voluntária se desculpou dizendo que só tinha uma. Os dois se olharam e o que estava com a quentinha nas mãos falou:
"-Não tem problema moça, a gente divide essa aqui." E o outro sorrindo falou: "QUE DEUS TE PAGUE!"
É pra pensar galera!!!!!!!!!!!!
Agora rumo a outubro, continuamos na campanha de arrecadação!
Felizmente tenho a oportunidade de fazer parte desta Casa onde encontrei grandes amigos e pessoas interessadas em doar. Doar primeiramente amor...amor ao próximo. Se dedicam, sonham e transformam esses belos sonhos em ação. Ação esta que completou 2 meses. Parabéns pra todos!!! Um bj enorme.
ResponderExcluir