terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobras de remédios


Às vezes sobram aqueles medicamentos dentro da validade, que alguém
pode aproveitar e a gente não sabe o que fazer com eles...

A ASAPREV-RJ, criou o Banco de Remédios para atendimento gratuito aos
aposentados de baixa renda, que não tem a mínima condição de adquirir
medicamentos.

O Banco sobrevive com a doação de medicamentos de pessoas cujo
tratamento foi interrompido.

Caso você possua um medicamento que não precisa mais ou não faça mais
uso, não deixe em uma gaveta para depois jogar fora quando vencer o prazo
de validade, FAÇA A DOAÇÃO.

O endereço de coleta é Av. Rio Branco 156 - 20 andar sala 2021 à 20 24
- (Edifício Av. Central ) -PODE DEIXAR NA PORTARIA DO PRÉDIO.

Você pode fazer a doação também no Shoping Tijuca no SAC - SERVIÇO DE
ATENDIMENTO AO CLIENTE - 3° PISO.
site : www.asaprev- rj.org.br

e-mail: asaprev-rj@zaz. com.br

Tels: 2544-3396 / 2524-0407

Nenhum comentário:

Postar um comentário