domingo, 29 de novembro de 2009

AJUDE A SUIPA!!!


AMIGOS, NO FINAL DO ANO TODOS PEDEM ALGUMA COISA ,EU NÃO VOU SER DIFERENTE.

ACESSEM: WWW.TOTALALIMENTOS.IND.BR

CAMPANHA DA RAÇÃO MAX A ONG QUE FOR MAIS VOTADA GANHARA 5.000 K DE ALIMENTOS E SÓ VOTAR NO ESTADO DE MINAS E RJ E NO ULTIMO VOTAR NA SUIPA.NÃO PAGA NADA É SÓ VOTAR.CONTO COM VOCES.
QUALQUER DUVIDA ENTREM NO SITE DA SUIPA. http://www.suipa.org.br
SO VALE 1 VOTO POR MAQUINA.

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário