domingo, 29 de novembro de 2009

Rindo pra cachorro


Dois amigos conversando:

— Eu tinha um cachorro que era uma coisa, viu! Sabia
distinguir uma pessoa boa de um mau-caráter!

— Sério? Poxa, incrível... Mas o que aconteceu com esse
cachorro?

— Ah, eu tive que vender! O bicho me mordeu mais de 20
vezes!



A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa:
— Senhor, qual o melhor cão à venda?

— A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas - sugere o dono.

— Isso mesmo! Quanto custa?

— A bagatela de 900 reais.

— Tudo isso ? Que absurdo! - diz a mulher indignada.

— Bom, temos em promoção este aqui, por 100 reais.

— Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa!

— Mas, minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta?

— Sim.

— Ninja, a porta! - ordena o treinador. O cachorro parte para cima da porta e a destrói.

— Ninja, a geladeira! - e a geladeira é destruída.

— Uauuuu!

A mulher fica tão surpresa que decide levar o cachorro e corre para dar a notícia ao marido. Apesar do esforço, o maridão não fica muito contente com o animal:
— Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa porcaria?

— Só 100 reais, meu bem - ela diz.

— 100 reais por esse pulguento? Você está louca?

— Mas, amor... este é um cachorro Ninja!

— Ninja... Ninja, o cacete!


Os cães passam o dia inteiro deitados, esparramados sobre a poltrona mais confortável da sala;

Eles podem escutar uma embalagem de comida se abrindo a um quarteirão, mas não te escutam quando você está no mesmo aposento;

Eles parecem estúpidos e adoráveis ao mesmo tempo;

Eles rosnam quando não estão contentes;

Quanto você quer brincar, eles querem brigar;

Eles sabem suplicar muito bem;

Eles deixam os seus brinquedos por toda parte;

Eles fazem coisas nojentas com a boca e depois tentam te dar um beijo.

Conclusão: Cães não passam de homens um pouco menores!

Já os gatos, fazem o que eles querem;

Raramente te escutam;

São praticamente imprevisíveis;

Arranham quando não estão contentes;

Quando você quer brincar, eles querem ficar sozinhos;

Quando você quer ficar sozinho, eles querem brincar;

São temperamentais;

Deixam pêlos por toda parte.

Conclusão: Gatos não passam de mulheres um pouco menores.


O guarda de trânsito pára um carro onde o motorista é um cachorro e o passageiro, um homem.

— Você é louco? — pergunta o guarda ao homem, nervoso — Como é que deixa um cachorro dirigir um automóvel?

— Não tenho nada com isso - responde o homem — Ele só tá dando uma carona pra mim!


Pai, eu quero levar a FIFI para passear.
Mas mamãe disse que Ela não pode porque está no cio.

O Pai estava mexendo no motor do carro e resolveu
ajudar o Filho. Pegou uma estopa, encheu de gasolina
e passou na xoxotinha da FIFI.

- Não se preocupe, que agora FIFI pode passear sem
nenhum cachorro importunar ela.

O menino foi passear e 20 minutos depois voltou sem
a FIFI.

- Ué, cadê a FIFI? -a mãe estranhou.

O menino respondeu:

- Ah, ela ficou sem gazolina a uns dois quarteirões
daqui. Mas não se preocupe que o cachorro do vizinho
está rebocando ela até aqui!!!

Debaixo de uma árvore de natal toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!


Dois amigos conversando:

— Eu tenho um cachorro que é uma maravilha. Saio de casa, minha mulher solta ele duas horas depois e bicho me encontra, onde eu estiver!

O amigo não fala uma palavra e, depois de um breve silêncio, o dono do cachorro continua:

— Você precisa ver! O danado tem um faro que é uma beleza! Sai de casa cheirando aqui, cheirando ali e acaba me achando!



O amigo continua em silêncio.
Então o dono do cachorro não resiste:

— Pô, Gilmar! Eu falando do faro do meu cachorro e você nem diz nada?

— Ué, vou dizer o quê?

— Ué, diz o que você acha!

— Ah, eu acho é que você devia tomar banho com mais freqüência!


Na ante-sala de um consultório veterinário, um Gato conversa com um Pastor Alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
- Por quê? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficaram toda arranhada...
- Noooossa? - espantou-se o Gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?!
- Não, vim só fazer as unhas!

O cara chega na casa do amigo e lê:
"Cuidado com o cão!" Então ele entra, apreensivo, esperando ver um pitbull babando, louco para comer um pedaço da sua perna. Mas de repente vê um poodle mini-small-little-toy.
— O que é isso, Waldir? Você coloca uma placa "Cuidado com o cão!" por causa de um bichinho ridículo desses?
— Pois é — responde o amigo - Eu tenho medo que alguém pise em cima dele.


Duas pulgas conversando:

— O que você faria se ganhasse na loteria?

A amiga responde, com ar de sonhadora:

— Ah... Eu comprava um cachorro só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário