domingo, 29 de novembro de 2009

O Dragão

Era uma vez um dragão que soltava fogo, muito fogo.
Um dia, as pessoas que passavam pelo vilarejo perguntaram:
- Nossa, Sr. Dragão, que fogo! Por que o Sr. fica soltando fogo deste jeito?
E foram embora.
O dragão ficou pensando: se eu continuar a soltar fogo, ninguém mais vai gostar de mim.
Ele ficou com medo que as pessoas se afastassem.
Então, parou de soltar fogo e ficou muito bonzinho.
Tão bonzinho que quando as pessoas passaram de volta, encontraram o dragão todo machucado e ferido, e disseram:
- Nossa! Você era tão forte, soltando fogo, o que aconteceu?
O dragão respondeu:
- É! Eu parei de soltar fogo, de me proteger e defender e olha só o que aconteceu comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário