sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Esta postagem, é para minha irmã, mais uma vítima da violência urbana...
Assaltada na linha amarela, vindo do trabalho, ameaçada por marginais com armas e agressão física! Que vive sua vida de maneira honrada, cumpre todas as obrigações civis e não encontrou segurança para trafegar numa via teóricamente segura e COM PEDÁGIO. Pagamos para passar, mas nossa vida não tem preço e parece que também não tem valor para aqueles que recebem os lucros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário