Passando o tempo
Um pouco de tudo.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Pense que alguém retratou numa imagem o conceito de amizade
Ninguém tem o direito de julgar a outro, suas roupas, seus porquês, seus méritos, suas melhores ou piores decisões, pois para isso, teria que saber ler as entrelinhas da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário