
Quem é esta que sem cansar se levanta, luta, canta, trabalha e dança. Embala crianças, ampara amigos, une a família e ainda briga pelo que quer.
De onde vem nossa força, mulher?
Dizem que de Vênus vem a inspiração...
União de Oxum, Iansã, Iemanjá e Nanã, forças unidas que geram o ser e fazem a graça de ser MULHER.
Da costela de Adão, a companheira perfeita. A mulher que se ajeita e cria sua vida como quer.
Nas carreiras perfeitas, caneta e batom, o cabelo balança dando o tom do mundo em sua mão.
Mulheres uni-vos em pró do que somos e não haverá mão que se levante para agredir tão doce amante.
O sol ardente brilhando no céu, revela a beleza masculina gerada por nós, que de noite ilumina a face da lua e traz a calma, a magia secreta feminina do brilho que nunca queima, mas ilumina sereno, os caminhos tranquilos da luz feminina, felina, dengosa, feroz se preciso for...
Mulher menina, traquina, que corre na grama descalça, ainda sem conhecer seu poder de gerar, mas espalha a beleza feminina onde passar.
O amor que nos move, por nós mais que tudo, dando o prazer de ver que cada coisa está no lugar. No nosso lugar. Conduzindo em silêncio, através dos desejos, move o mundo no rumo que quer.
Força insana, devassa, serpente, inocente, decente e coerente, que sente o prazer de ser todas numa só.
E sorrindo vasculha suas lembranças e diz: Sou uma mulher e a mim, basta saber disso, para entender a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário