quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Felicidade


Felicidade é um estado de espírito totalmente do bem.
Quando sentimos felicidade tudo é legal.
Hoje o céu tá azul, tá calor, mas de vez e quando corre um ventinho gostoso demais.
Isto combina com felicidade. Todos os dias deviam ser assim...
Eu tô feliz porque resolvi uma coisa que eu queria muito resolver.
Eu tô feliz porque tô me livrando de fantasmas.
Eu tô feliz e tô feliz.
É bom ser feliz.
Embora de vez em quando surjam uns abacaxis pra descascar, eu sou feliz.
Ser feliz não é difícil. Basta deixar a vida acontecer da melhor forma. Sem causar problemas na vida dos outros, nem permitir que os outros causem problemas na nossa. A segunda parte é a mais difícil... rsrs
De vez em quando, pra continuar sendo feliz, a gente tem que imitar maluco, fingir que não entende algumas provocações, imitar surdo também funciona, cego idem. Perder o controle um pouquinho (mas só um pouquinho!), também faz parte.
Mas o que vale mesmo, é acordar e agradecer pela vida que leva. Pelo que a gente tem. Por todas as pessoas que nos cercam e ajudam a crescer. Agradecer também por saber viver e continuar sendo feliz sem aquilo que nos falta.
Eu nunca vi uma pessoa feliz, que fosse ingrata.
Porque felicidade, também é um estado de pureza. As crianças são felizes enquanto são crianças na alma. Com toda a simplicidade de gostar do cheiro da chuva e de se banhar nela, de ficar um tempão observando a fila das formigas, imitando o piu piu dos pardais.
Então tentemos ser simples, gratos, puros e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário