.jpg)
Eu gostaria de ter tido aquele momento novamente.
O momento exato onde podemos decidir o que fazer, onde o seu destino está nas suas mãos e em poucos segundos tomamos a decisão errada. Que muda tudo e não dá pra voltar.
O momento de uma palavra, de uma ação, que nos marcará para sempre.
Esta chance que nunca volta, por mais que se acertem as contas, por mais que o tempo passe. Ainda que pareça que tudo, mas tudo mesmo, está indo no rumo que deveria. Dentro de nós... está lá. A marca do que não deveríamos ter feito ou falado, isto fica.
Mas como dizem por aí, não adianta chorar pelo leite derramado. Não tem como recuperar todo o pó soprado. Impossível colar o obi partido. Não podemos devolver a bebida ingerida. Nem o veneno que já está no corpo.
Mas podemos tomar novas decisões.
Podemos procurar a solução e fazer de novo. Recomeçar. Tendo a certeza do que realmente queremos para nós mesmos.
E neste momento, como uma nova chance, um instante no tempo nos é dado novamente.
A decisão é minha outra vez.
E agora eu vou fazer muito melhor que antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário